Papercraft Japanese doll house



Para quem gosta de papercraft (...eu acho que eu peguei esse gosto por causa das navinhas nas caixas de sucrilhos do anos 80, lembra? Daquelas que precisavam de umas 5 caixas pra montar um modelo e deixavam a rua toda frustrada? isso...) esse site é tudo de bom. Tudo bem que está em japonês, mas é só clicar na figura do modelo que vc quer e depois baixar o modelo em pdf. Cuidado para não gastar todo o cartucho da impressora em um dia (como eu). Estou seriamente considerando fazer o orçamento do pacote todo para impressão em uma gráfica... ._.

If you like papercraft, you must check this website. Even though the website is in Japanese, you can easily find out the way to print the pdfs. The only problem is that you can become really addicted... and use the whole cartridge in a day... like me ._.

0 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...