Sponsored by Gana Presentes


What's a dream for someone who enjoys origami? An infinite supply of paper, of course! And even though it's not infinite, it's gonna last for a long, long time! The store where I teach, called Gana Presentes, gave me loooooots of packs of origami paper from the Korean brand Jong Ie Nara last year. I have done lots of pics for them so they could use on their website, and I'll post them here, little by little, and I intend also to talk a little bit about the paper and the best models to fold using them. I hope you all enjoy!

Qual o sonho de qualquer origamista? Um estoque infinito de papel, lógico! Bom, no meu caso, mesmo que não seja infinito, esse aqui vai durar por um booom tempo! No ano passado, a Gana Presentes me deu váááários pacotes de papel da marca coreana Jong Ie Nara. Eu fiz vários modelos e tirei várias fotos para o site deles, e vou postar aqui tb, pouco a pouco. Quero tb falar um pouquinho sobre cada modelo, os melhores tipos para cada tipo de kusudama e tal. Espero que vcs curtam!

Kusudama - Poinsettia


30 modules/ 30 módulos
Marvelous Modular Origami - Meenakshi Mukerji

Another kusudama from the marvelous book Marvelous Modular Origami, by Meenakshi Mukerji. I didn't like this model so much because I don't think it's stable enough, but I must say that I used a bigger paper than the one the author recommended, so I can't complain much. But the pic looks good, though! Check this link and this one too.

Mais um kusudama do livro Marvelous Modular Origami, da origamista indiana Meenakshi Mukerji (super recomendo os livros dela!). Eu não curti mto esse modelo pq achei que não ficou mto estável, mas como eu tb usei um papel maior do que o recomendável, tb não posso reclamar :-) Pelo menos a foto ficou legal! Confira esse e esse post tb!

Origami em tecido 7 - Fabric origami 7


Again, fabric origami, this week I'll teach how to make the wallet and 2 kids of bookmark. For the ones interested in coming to Brazil... ;-)

Aeew! Aula nova, e atendendo a pedidos, projeot repetido! :-D Nesta sexta teremos a aula de carteira de novo, e a outra aula será dos marcadores em forma de coração e tsuru. Cada aluna vai levar 4 marcadores para casa, 2 de cada modelo. Informações? Já sabem, é só ligar na Gana Presentes e falar com a Juliana ou Keila (gente, a Juliana e a Keila trabalham na loja, o meu nome é Karen, só pra constar... rs).

Bjs e vejo vcs por lá!

A GANA fica na Rua Cubatão, 415, perto da estação Paraíso do metrô.

Inscrição pelo TEL:11 3051-2483 ou Email: gana.juliana@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...