Strawberry & Chocolate



Another one!!! Lol! I always feel like eating this one... nomnomnom

Mais uma fraqueira!!! Essa aqui sempre me dá vontade de comer, me lembra o chocolate Sensação, sabe? Nhamnhamnham...

Black & White



This one is similar to the Matryoshka Bag I posted a while ago, same base, different fabric. Remember when I said I was on a Black and White vibe? :-D Told you so!

Lembra quando eu disse que estava numa vibe Black & White & Red? Então essa frasqueira eu fiz naquela época mais ou menos, para combinar com algumas (várias) das minhas roupas, rs. É basicamente a mesma coisa da frasqueira Matryoshka, com tecido diferente.

Origami em tecido 11 - Fabric origami 11


Another fabric origami wallet (a technique also called Oriuno). I used a different fabric pattern, hence the two-colored wallet. Kawaii desu ne? ^_^

Mais uma carteira de origami em tecido (a técnica tb é conhecida como Oriuno). Eu usei uma estampa diferente dessa vez, e a carteira ficou assim, meio a meio. Super fofa, né???

Ah! Darei essa aula na Gana Presentes, dia 25 de março, espero vc lá!!! No mesmo dia terá a aula do Porta Moeda tb!

A GANA fica na Rua Cubatão, 415, perto da estação Paraíso do metrô.
Inscrição pelo Tel:(11) 3051-2483 ou e-mail: gana.juliana@gmail.com . É só falar com a Ju, que é a gerente da loja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...