Origami em tecido 8 - Fabric origami 8


Super-Cali-Fragil-Istic-Espi-Ali-Docious card holders!!! :D I'm so proud of them because they all look so cute and adorable! :D I'm on this black/white/red craze (wait 'till you see the next posts!), so please bear with me for the next month, will you? 

Awww eles não são super mega fofos? Estou apaixonada pelas minhas próprias criações, ahahha! Estou numa fase preto/branco/vermelho (vcs vão logo perceber quando lerem os próximos posts), mas aguentem que logo passa! :D Se estiver interessada em aprender a fazer esses lindos porta-cartões, é só mandar um comentário, ainda não tenho nenhuma aula agendada na Gana Presentes para o ano que vem, mas já já ele chega!

1 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Josete Gama said...

oi migaaaaaaaaa sou nova blogera gostaria de ser tua amiga meu bloger ainda e muito pobre mais vou coseguir arrumar sou louca por origame gostaria de aprener fazer
beijuuuuuuuuuu

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...