Matryoshka bag - frasqueira em cartonagem


Isn't it super cute? Actually I made this bag a while ago, but I forgot to take a pic of it... (just for a change, lol). The base is made of chipboard, and it's covered with patterned fabric. I fell in love with these little matryoshkas the moment I saw them! It's pretty sturdy and quite spacious, and the best thing is that when people say "Aww how cute!" I can say "Thanks, I made it myself! :-D".

Acho que todo mundo que faz crafts e artesanato em geral sente isso de vez em quando... tem certos projetos que quando vc termina, fica apaixonada por ele, não é mesmo? Esse é um exemplo ^_^ Quando vi a foto do projeto pela primeira vez (aprendi com a Claudia), me apaixonei pelo tecido de matryoshkas! E depois de feito, uso e abuso da frasqueira como handbag mesmo. A parte mais legal é que quando alguém fala "Ai que fofo, adorei sua bolsa!", e vc pode responder "Obrigada, eu que fiz! ^_^"

3 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Carla Onishi said...

Super-mega cute!

Bah said...

Ahhh sabes que pago um pau tremendo por essa maletinha... aliás, precisa me ensinar...

Kisu!

Luis Fernando said...

Bom dia Karen!!!

Gostei muito do seu site, trabalhos, tudo, "pena" que moro em Goiânia e não tem como fazer seus cursos. Gostaria muito de entrar em contato com vc para saber sobre uns trabalhos seus, meu e-mail é luisdinamus@gmail.com, nao encontrei nenhum e-mail seu de contato, entao resolvi postar esse comentario.

Agradeço pela atenção e PARABENSSSS.

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...