Victory!


It's kinda embarrassing, but until last month, I didn't know how to sew zippers. ._.  Yeah, I know, shame on me. But after reading this wonderful post, I managed to make the pouch above. AND it's lined!!! :D Yay! (insert victory Final Fantasy song here)

É meio vergonhoso admitir, mas até mês passado eu não tinha nem idéia de como costurar zippers ._. É, eu sei, que vergonha... mas depois de ler esse post maravilhoso, consegui fazer a carteirinha acima! E ainda por cima, tem forro!!! :-D U-hu!!! (insira musiquinha de vitória do Final Fantasy aqui)

1 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Bah said...

Ahhhh que lindo Ká... adoro vir aqui ver suas novidades (às vezes nem sempre tão novidades assim pq eu vejo-as em primeira mão. Mas como quase não vou mais aí por falta de consideração da minha parte rsss).... Enfim... Nice job!

Kisu!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...