Kawasaki Rose 3


This is a full bloom version of the kawasaki roses I've already posted with diagrams. Made entirely with starched fabric, it's a nice embelishment for scrapbooking, clothing accessories and so on.

Essa é uma versão das kawasaki roses que já postei com diagramas há um tempo atrás, só que completamente aberta. É oriuno - origami em tecido, feita só com tecido preparado e engomadinho, e serve para decorar peças de scrapbooking, como acessório na roupa ou no cabelo, e o que mais a imaginação deixar.

2 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Bah said...

Lindo, lindo!

Meus Origamis said...

Eu amo teu blog,os seus trabalhos são linndos,parabéns
é tanta coisa linda, super fofas que eu fico até babando aqui...hehehe
eu amo essa Kawasaki Roses em tecido,estou te seguindo,Bjus
origamidafatima.blogspot.com

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...