Scrap decor MDF - Love box


Another MDF box :-D Kinda addicted to that, lol.
- Paper, ribbons, pearls, buttons, plastic texture, stamps, MDF butterfly, cord and gems, painted with bitumen paint.


Mais uma caixinha, hehehe... dessa vez, o tema é 'Love'. Eu reaproveitei essa caixa, pois a ganhei na Mega Artesanal de 2001, a técnica era justamente aplicação de Betume, no stand da Acrilex. Quem passou por lá deve reconhecer o papel que reaproveitei. Como eu queria aproveitar o máximo da feira, aprendi a técnica que me interessava e peguei o material para terminar em casa. Compensa MUITO mais, já que em casa eu tinha todo o resto de material que poderia usar para decorar a tampa da caixa.

- Papel, fitas, pérolas, botões, textura da True Colors, borboleta de MDF, cordão encerado e chatons, caixa pintada com o Betume da Acrilex e da True Colors (a Ana Caldato que me apresentou à esse betume ano passado, estou usando sem parar agora!!!)

1 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Angela said...

Oi Karen,

Obrigada pela visita, e suas caixas ficaram perfeitas.. lindas e to te seguindo

Bjs e volte sempre ta...

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...