MDF - Bday Tea Box - Caixa de chá tema: aniversário


Essa caixinha de chá ficou rolando pra lá e pra cá aqui em casa, já tinha passado betume True Colors na parte de dentro, mas não sabia o que fazer para decorar a parte de fora... foi quando vi o desafio do blog dos desafios e resolvi participar! :-) Achei esse retalho de papel de scrapbooking e aproveitei, acabei gostado da paleta de cores, acho que eu nunca misturaria roxo e azul se não fosse por esse papel :-) Acho que sou meio monocromática demais, rs...

Another MDF box, this one I created for a challenge blog, the theme of the week is 'birthday'. I used plenty of scrapbooking paper scraps, rickrack, buttons and ribbons, nothing too different from what I've already done, except maybe for the color palette, the paper made me mix purple and blue, two colors that even though are both 'cold', I don't think I'd use them both in a project unless I had to. Hm, talk about color comfort zone, huh? :-)



9 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Regina said...

Muiiiiiiito linda Karen!!! Muito obrigada por participar do nosso desafio. Um ótimo restinho de domingo e boa sorte! :)

Por favor, considere retirar a VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS nos seus comentários. Veja na nossa página como moderar seus comentários no seu email, evitando todo tipo de spam.

http://sodesafios.blogspot.com.br/p/comentarios-dts.html

Solange Barreto. (Lange) said...

Linda participação Karen, obrigada.
Xero.

Bah said...

Adorei! Precisa de uns chás? Aqui temos uns bons rs

Kisu!

Elisabeth Sarkis said...

Lindo projeto adoreii,bjs e obrigada pela participação no BDD

Arnoldo L. Romero, MLA said...

Me gustan los colores y las rosas en tú tarjeta. ¡Felicidades!

Arte em Papel said...

Adorei a caixa!! Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
beijos

Adri Munhoz said...

Karen, Linda sua Caixa! Adorei a combinação de cores! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

MDF said...

oii faço algumas peças em MDF quando puder da uma olhadinha la
consulte nossas condições de Atacado
abração Renato
http://lucrearte.com/atacado/

Artesanato em MDF said...

oii lindo seu trabalho, compartilhando aqui
faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
abraço. Renato
http://renatoartesanato.com/

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...