Patchwork Owl Bag - Bolsa Coruja em Patchwork



My first attempt on this pattern I got from Simplicity, and I'm really proud of it!!! I like the colors, the model, the details, everything!!! It took me a day to make it from scratch, felt apliqués included ^_^ 


O nome dessa bolsa bem que podia ser 'Bolsa 25 de Março', afinal, é tudo de lá! Os tecidos são do Maluhy, molde Simplicity importado pelo armarinho Metrópole, feltro Santa Fé comprado na Niazi Chofi, botão forrado com matriz comprada na Âmbar (ou será que foi na Aslan? xiii, não lembro...), fitas da Matsumoto, botões do Vandir e da Colore, só o button que comprei na Endossa, lá na Rua Augusta :-) 













3 I'd love to hear from u! Adorarei ler sua opinião!:

Bah said...

Eu quero uma bolsa dessa! Faz uma pra mim de presente, por favor? auhauahuaa (pidona eu sim)

Kisu!

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) said...

Oi!!
Escolhi seu blog para ganhar um selinho! Dê uma passadinha no meu blog para conferir!!
http://panitchos.blogspot.com.br/
Beijitchos, Lu

mdf said...

Que trabalho lindo!
Parabéns,está perfeito.
Desculpe o incomodo...
É que somos uma empresa de ARTESANATO EM MDF
!
estamos aqui para lhe oferecer nossos produtos.
acesse:www.centralcaixas.com
Esperamos que goste dos nossos produtos.
Obrigado pela atenção.

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...